quinta-feira, 8 de abril de 2010

mais uma aventura ...

Ontem, depois de mais uma (maravilhosa -.-') aula de código, eis que decido que esta na altura certa para marcar a primeira aula de condução. Tomei coragem e la fui eu pedir à rapariga da recepção para me marcar a primeira aula. Ela não só marcou a primeira como as restantes 7. Enquanto isto eu só pensava (onde me vim meter). Bom tenho a dizer que a primeira aula é já na próxima segunda feira e estou género ... hummm ... em PÂNICO ! Ah pois. Para além de (quase de certeza) ir fazer asneirada de meia noite acho que nunca me vou sentir realmente preparada mas também algum dia teria de ser. E eu que me quero despachar disto ... Vou ter de começar por avisar o instrutor/a que nunca nunquinha na minha vida peguei num carro assim com tantas mudanças e três pedais :p (sim que já peguei noutro entretanto). Posso dizer que ate estou bastante entusiasmada e ao mesmo tempo assustada. Fantástico !!

2 comentários:

  1. fica ja a saber q a 1ª aula é o panico, por isso relaxa o maximo possivel e tenta nao ficar nervosa.. mas é optimo, se gostares de conduzir, é uma sensaçao espectacular! ah e se tiveres a mm sorte q eu (possivelmente teras) é logo "liga o carro e arranca" "entao, mas..?!" "acelerador, travao, embraiagem.. segue!"

    mas à 5ª liçao já tas super a vontade.. don't worry! ;)

    ResponderEliminar
  2. sao talentos.. :P LOOL tou a gozar. aquilo nao tem nada q saber.

    COMO É QUE CORREU? :)

    ResponderEliminar

diz lá o que te vai na alma, vá !