quinta-feira, 29 de abril de 2010

the end

E pronto parece que foi o fim ... sao as maos que tremem por todos os lados, um silencio que parece que mata, uma vontade de chorar incontrolavel, eu sei lá ! É uma sensaçao tipo parece que estao a arrancar bocadinhos, e que cada um doi mais e deixa mais marca que o outro. Sei lá dizer como me estou a sentir, se é tudo ao mesmo tempo ... falo com uma cara minimamente normal, mas por dentro nao paro de 'chorar'. Caminho na rua como se andasse nas ruas da solidao, e as palavras ?? Oh essas entao, por mais que me digam palavras queridas de consolo nem isso me vale. Tenho arrepios de frio e logo depois calor. Tenho fome e de repente nao me apetece nem uma migalha. Quero ir e quero ficar. Odeio isto. Odeio tudo. Odeio sentir me ASSIM !

(eu bem disse que sentia que este nao era o meu lugar, mas ha sempre a esperança de uma possivel reconciliaçao)

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz lá o que te vai na alma, vá !