sábado, 17 de abril de 2010

mais uma aventura ... (parte 3)

Como já se esperava a aventura não ia ficar por ali. Ontem cheguei tarde e cansada do trabalho o que fez com que não tivesse vontade de ainda ir ligar o pc para vir aqui escrever sobre as ultimas. mas hoje, depois de uma noite descansada, cá estou eu a partilhar com quem quer que me leia as minhas angustias no que toca a tarefa tão fácil (segundo TODA a gente me diz) de conduzir. Pois bem, eis que ontem tive a minha primeira aula a serio. Não foi já a meter mudanças e a utilizar as patinhas nos pedais, mas foi pelo volante (a instrutora diz que tem de ser de forma gradual, na minha opinião prefere adiar o perigo). Deu-se uma voltinhas por perto e quando me apercebi, já a aula tinha acabado (passassem as de código à mesma velocidade...). Não posso dizer se correu bem ou mal porque ainda não fiz o principal que é conduzir com tudo ao mesmo tempo, mas 'lá chegaremos'. Isto promete ;)


P.S - acabo de receber mensagem da escola a marcar duas aulas para segunda em vez de uma. Vai ser a loucura !!

3 comentários:

  1. lool continuo a achar q a tua escola tem metodos muito inovadores :P e como é q te sentiste com o poder nas maos?! lool bem 2 aulas seguidas, boa sorte! =P

    ResponderEliminar
  2. Acho que as tuas aulas de condução devem ser uma comédia.. Imagino a tua cara de pânico xD

    ResponderEliminar
  3. e' bom saber que tens um chafariz na testa xD

    ResponderEliminar

diz lá o que te vai na alma, vá !