quarta-feira, 21 de abril de 2010

mais uma aventura ... (FIM)

E pronto, chegada a 4ª aula (3º para mim que a primeira não contou) foi altura de começar a funcionar com tudo ao mesmo tempo. Depois de uma aula só com volante, outra só com volante e mudanças, foi hoje o (infeliz) dia em que a querida instrutora se lembrou que me ia meter a andar com tudo. Escusado será dizer que fiquei em pânico, certo ?! Ok que mais dia menos dia ia ter de meter me a estrada com tudo a mexer mas quer dizer ... não estava preparada psicologicamente. E pronto, termina aqui a minha saga visto que daqui para a frente não se vai suceder mais nada (digo eu). Bom de qualquer das formas se acontecer algo inesperado cá estarei eu para partilhar com quem-quer-que-seja-que-me-lê :)

1 comentário:

  1. SO ISSO? e entao? como é q foi? gostaste? correu bem? acho que hoje vi uma arvore deitada abaixo ali na via rapida do shopping.. :P

    ResponderEliminar

diz lá o que te vai na alma, vá !