quarta-feira, 7 de abril de 2010

dear john



Pois é, eu bem que andava mortinha para ver este filme. E foi hoje ! Lá fui eu ao cinema com o meu dear john aproveitar os bilhetes grátis que a castello lopes gentilmente me ofereceu pelo facto de fazer anos. Bom quanto ao filme ... é bem ao meu gostinho, assim do tipo mega-lamechas-triste. Dá que pensar nas escolhas que as vezes temos de fazer e mesmo nas que não fazemos. Basicamente não aconselho às que acham filmes românticos uma seca nem às demasiado 'madalenas arrependidas' porque nesse caso vão ter de tentar conter se. O final não foi bem como eu planeava mas teve o seu quê de interessante ! E lá arrastei o meu john para mais um filme 'maricas' (nem sei bem como). 

3 comentários:

  1. Ai quando vi a imagem (assim no primeiro milissigungo) pensei que era o Remember Me, mas no milissegundo seguinte vi que não. Esse é que eu gostava de ver! Quanto a este, acho a amanda seyfried um bocado.. nhecs.

    ResponderEliminar
  2. Vou fazer o meu belo comentário sobre o filme:


    QUE SECA! xD

    ResponderEliminar
  3. O filme é muito giro, mas o fim, vaa, pensei que fosse mais feliz (basicamente era mais giro se tudo acabasse bem, o tipico)..

    ResponderEliminar

diz lá o que te vai na alma, vá !