quinta-feira, 22 de abril de 2010

*-*

E 'prontos' foi no domingo que me apaixonei à séria por uns ténis liiindos. Fiquei de tal maneira apanhada que foi quase como nos filmes, olhei para eles e puufh, desliguei da ficha sem sequer ouvir o que me estavam a dizer. Desde ai tenho andado a bater mal, a pensar numa forma de os comprar, só me apetece todos os dias entrar naquela loja e ficar a olhar para eles horas a fio com cara de deslumbrada, não desse isso tanta cana ... o problema que se põe é que me encontro num mega dilema de cores. Ou seja, o modelo é fantástico mas depois existem em duas cores diferentes, e para mal dos meus pecados as duas cores me chamaram a atenção. Vou ver se faz muita mossa no orçamento e depois logo decido (quando já não houver o meu numero, é sempre assim).


Ficam aí as fotos, uns deles mal da para ver mas de qualquer das formas aceitam se sugestões. Dizer que são feios não vale !





8 comentários:

diz lá o que te vai na alma, vá !