sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

amigas aventureiras precisam-se!

Quando eu não podia sair, porque tinha de trabalhar toda a gente se lembrava de mim, era uma festa realmente. Anda beber café logo a noite, anda ai a um bar novo, anda sair ... de facto ate nem me podia queixar. Agora que ate posso gabar me de ter as sextas livres e sábados também ninguém é capaz de aceitar os meus convites. Ora porque já tenho 'cenas' combinadas, ora porque simplesmente não podem, ora porque tá de chuva ora porque vai dar temporal. Bom vamos la a ver se começamos todas a pensar no mesmo meninas, que isto mais parece gozo. Nao vos estou a pedir para irmos fazer uma caminhada nocturna a chuva, nem uma escalada pelo Evereste.
Onde é que andam aquelas minhas amigas que nunca me diziam que não ? E que cada vez que eu propunha fazer alguma coisa muito arrojada não me diziam que não quando eu pensava que nem valia a pena sugerir ? 
Atinaram-se de vez, já vi.(beijinhos a todas que eu adoro-vos e venham cá ler isto, as que sabem da existência do blog)

1 comentário:

  1. nao desesperes, elas estam ai para te apoiar mesmo que penses que nao..!

    obrigada pela força *

    ResponderEliminar

diz lá o que te vai na alma, vá !