terça-feira, 11 de maio de 2010

nel's

Mal posso esperar por sexta ... sim sexta, é quando vou por as minhas unhas. Espero que fiquem lindas lindas como algumas que tenho visto. Dar dinheiro por unhas é mais uma das coisas que nunca pensei fazer. Varias vezes que quase ia para meter mas depois optava sempre por ficar quieta. Mas desta é mesmo, ja esta marcado e pronto. E só já não as tenho desde sexta porque cheguei la e disseram me mais ou menos assim 'tens as unhas super roídas, e os sabugos muito altos, da para fazer mas vai ficar uma treta e para a semana ja estas ca de novo a reclamar'. Posto isto fizemos um acordo de não-róis-meto-te-as-unhas e pronto, aqui ando eu desde sexta com um verniz qualquer e a fazer um esforço enorme a olhar para elas para me tentar controlar.


Obrigado pela sinceridade menina (nem sei o nome) !

4 comentários:

  1. lool eu tb ja pus (nunca pensei gastar dinheiro nisso) mas arrependi-me logo. Promete-me que se ficarem maravilhosas E DURADOURAS me dás o contacto da menina?

    Boa sorte.. :P

    ResponderEliminar
  2. ahah, Patricia a tua vida dava um filme :P

    ResponderEliminar
  3. porque cairam todas ou partiram-se.. mas paguei relativamente pouco por elas, por isso desculpa-se!

    Opa isto da religiao.. cada um tem a sua! e quem hoje nao acredita, amanha nunca se sabe..

    ResponderEliminar
  4. lol obrigada! mas isso sao os jet's que nao têm o q fazer ao dinheiro.. alem de que andar com dois relogios montados faz traspirar o pulso (blhac). mas concordo q fica + giro pa uma saida e assim, agora andar o dia TODO, TODOS os dias com 2 relogios, no way :P

    ResponderEliminar

diz lá o que te vai na alma, vá !