quinta-feira, 18 de março de 2010

formspring.me

Ora bem, vamos lá a ver se eu entendo o que se passa ! Primeiro era o hi5, entretanto foi o facebook e (com menos sucesso) o twitter e por agora a moda é toda a gente ter o seu formspring. De facto, estou apenas a basear me na peça que tenho cá em casa e que com 12 anos já tem três redes sociais basicamente idênticas. Isto deixa me confusa e obriga a lançar uma questão ... ou talvez duas ... será mesmo necessário ? sou eu que ando super démode por neste momento não ter nenhuma, ou são as outras pessoas que são demasiado 'avançadas' ? Apesar do formspring não ter muito a ver com as outras duas redes sociais não deixa de sê lo, mas dando a mão a palmatoria (e não tendo nada contra quem tem) devo confessar que de certa forma é interessante anónimos fazerem perguntas (desde que não sejam indiscretas). Ai ai, desabafos !! 

1 comentário:

  1. Sendo aqui curta e grossa: Formspring-me não tem fundamento absolutamente nenhum (ponto final)

    ResponderEliminar

diz lá o que te vai na alma, vá !